Tecido Vivo encerra suas atividades doForum Poesia

O Grupo Tecido Vivo, formado por alunos da Faculdade de Letras da UFRJ, encerra as atividades do Projeto Forum Poesia neste semestre. O evento acontece hoje, dia 11 de junho, às 19h no Forum de Ciência e Cultura – Av. Pasteur, 250/2º andar – Praia vermelha. A entrada é franca.

O Forum Poesia tem o objetivo de aproximar o meio universitário da produção poética contemporânea presente no cenário carioca.

Durante os meses de maio e junho, sempre às quartas-feiras, às 19h, vários poetas consagrados estão se apresentando no Forum Poesia, lendo seus próprios textos e debatendo-os com o público.

Além dos Poetas que estão se apresentando, o Forum Poesia conta também com compositores especializados em musicar poemas, e tradutores que se celebrizaram inclusive por seus trabalhos com a linguagem poética.

Forum de Ciência e Cultura da UFRJ

Av. Pasteur, 250/ 2o Andar – Urca