Coppe/UFRJ promove ciclo de palestras

Com o objetivo de despertar o espírito empreendedor de jovens universitários, a Incubadora da Empresas da Coppe/UFRJ lançou o ciclo de palestras “Novos Rumos”. Empreendedores de sucesso vão contar suas histórias para os estudantes da UFRJ e quem mais quiser ouvir.

A entrada é franca e cada palestra acontecerá em um lugar diferente. A primeira aconteceu no auditório da Coppe no Centro de Tecnologia, com José Augusto Pereira da “Pipeway”, uma empresa do setor petrolífero. A próxima palestra será do designer de jóias Antonio Bernardo no dia 13 de maio, terça-feira, às 12h30 no salão Azul do prédio da Reitoria da UFRJ.
Maiores informações e previsões para as próximas palestras podem ser adquiridas pelo e-mail: inc@inc.coppe.ufrj.br.