Ministro debate reforma agrária na UFRJ

O Forum de Ciência e Cultura da UFRJ organiza na próxima quarta-feira, dia 16, dentro do projeto Tribuna Livre, o debate Questões Nacionais: Reforma Agrária. O evento, coordenado pela professora Beatriz Heredia, do Programa de Pós-Graduação de Sociologia e Antropologia do IFCS, contará com a presença do Ministro do Desenvolvimento Agrário, Miguel Rossetto.

Além de Rossetto e Heredia, participam do debate os professores Moacir Palmeira, do Programa de Pós-Graduação em Antropologia e Sociologia do Museu Nacional, e Sergio Leite, do Curso de Pós-Graduação em Desenvolvimento, Agricultura e Sociedade da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro.
O debate, que tem entrada franca, acontece às 17 h do dia 16, no Salão Dourado do Forum, que fica no Palácio Universitário da Praia Vermelha, na Avenida Pasteur 250, 2º andar, Urca. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 2295-1595 ramais 113 e 117 ou então pelo e-mail info@forum.ufrj.br.