TJ.UFRJ, site de Telejornalismo Online da Escola de Comunicação da UFRJ, promove no próximo dia 15 uma palestra com o radialista José Carlos Araújo, o Garotinho.">TJ.UFRJ, site de Telejornalismo Online da Escola de Comunicação da UFRJ, promove no próximo dia 15 uma palestra com o radialista José Carlos Araújo, o Garotinho.">

TJ.UFRJ faz palestra c/ José Carlos Araújo dia 15

O TJ.UFRJ, site de Telejornalismo Online da Escola de Comunicação da UFRJ, promove no próximo dia 15 uma palestra com o radialista José Carlos Araújo, o Garotinho. Araújo é locutor esportivo e Diretor de Esportes da Rádio Globo. Ele falará sobre as Rádios AM e FM ontem e hoje. A palestra acontecerá no auditório do Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFCH), no campus da Praia Vermelha, a partir das 9h30.