HESFA abre vagas para Curso de Extensão

Aprender a tratar doenças através do simbolismo das cores com estágio supervisionado no ambulatório do Hospital Escola São Francisco de Assis. Esse é o objetivo do “II Curso Básico de Cromoterapia”, destinado a profissionais e estudantes das Áreas de Saúde e promovido pela Escola de Enfermagem Anna Nery.

Com início no dia 11 de abril, o curso tem 3 meses de duração. A coordenação geral fica a cargo da enfermeira Regina Maranhão, tendo como docente responsável a terapeuta ocupacional, cromoterapeuta, terapeuta floral e mestre em Reike Célia Gouvêa. As aulas serão realizadas todas as 6as feiras, das 14h às 16h30. A matrícula é de R$ 10 e a mensalidade é de R$ 50.
Os interessados devem agir rápido, pois há somente 15 vagas. Para se inscrever, basta se dirigir à Secretaria da Divisão de Ensino, Pesquisa e Extensão do HESFA, localizada na Rua Afonso Cavalcante nº 456 – Cidade Nova (perto da Estação do Metrô Praça XI), das 8h às 17h. Maiores informações pelo Telefax 2293-9443.