Ivan Lins Instrumental dia 11 na Escola de Música

A Escola de Música da UFRJ está promovendo o projeto “O Piano Na Música de Câmara”. A responsável pelo projeto, Tamara Ujakova resolveu inovar neste que é o quinto ano do projeto. Na estréia, haverá uma apresentação de MPB Instrumental para os que gostam de piano, clásico ou popular. Um quarteto formado por José Staneck (gaita), Sheila Zaguri (piano), Augusto Matoso (contrabaixo) e Kleber Kaetano (bateria) inaugura o projeto/2003 homenageando o compositor Ivan Lins.
A apresentação acontece no próximo dia 11, às 18h30, no Salão Leopoldo Miguez da Escola de Música (Rua do Passeio 98). A entrada é franca e a lotação do salão é de 600 pessoas. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 2240-1391, ramal 45.