ORSEM faz 1º concerto do ano da Escola de Música

A Orquestra Sinfônica (ORSEM) vai abrir a temporada de concertos de 2003 da Escola de Música da UFRJ, homenageando Hector Berlioz pelo bicentenário de seu nascimento. Sob a regência de Ernani Aguiar, a ORSEM vai se apresentar no Salão Leopoldo Miguez. Além de Berlioz,ela vai apresentar obras de L.V. Beethoven e de Darius Milhaud. Marina Spoladore será a solista do concerto de Beethoven e o maestro Ernani Aguiar, o regente da Orquestra. O concerto acontece no dia 31 de março, às 18h30. A Escola de Música fica na Rua do Passeio, 98. Maiores informações no telefone 2240-1391, ramal 45. Abaixo, o programa do concerto:

H.Berlioz- Três peças de “A danação de Fausto”op.24
– Marcha húngara
– Dança dos Silfos
– Minueto dos fogos fátuos
L.v. Beethoven- Concerto no. 1 para Piano e Orquestra op.15
– Allegro con Brio
– Largo
– Allegro (Rondó)
Solista: MARINA SPOLADORES
Darius Milhaud – Suíte provençale op. 152D
– Animé (Guardiões)
– Trés moderé (Colheita de Amêndoas)
– Moderé (Jogadores de Bola)
– Vif (Caçadores)
– Moderé (Vendeiros)