Novos representantes nos conselhos

A Assembléia dos Delegados das Associações de Antigos Alunos da UFRJ, presidida pelo Magnífico Reitor em Exercício, Professor Sérgio Fracalanzza, realizada no último dia 11, elegeu os representantes dos antigos alunos nos Conselhos Universitário, de Curadores e Conselho Diretor do Fórum de Ciência e Cultura.

Para o CONSUNI foram eleitos o Professor Flavio Miguez de Mello, como conselheiro efetivo, e Edson Abdala Saad, como seu suplente. Sebastião Amoedo e Jorge Teixeira de Oliveira (suplente) foram os eleitos para o Conselho de Curadores. E para o Conselho Diretor do Fórum de Ciência e Cultura, Paulo César Strauch foi eleito como efetivo e José Augusto Ramos da Silveira como seu suplente.