Escola de Química tem mais um premiado

Jaime Neiva Miranda de Souza, inscrito no Curso de Pós-Graduação em Tecnologia de Processos Químicos e Bioquímicos da Escola de Química da UFRJ obteve o Primeiro Lugar no 5° PRÊMIO PETROBRAS DE TECNOLOGIA DE DUTOS.

A Escola de Química da UFRJ contabiliza em seu curriculo mais um aluno premiado. Trata-se de Jaime Neiva Miranda de Souza (inscrito no Curso de Pós-Graduação em Tecnologia de Processos Químicos e Bioquímicos)que obteve o Primeiro Lugar no 5° PRÊMIO PETROBRAS DE TECNOLOGIA DE DUTOS, Categoria Mestrado, sob orientação do professor José Luiz de Medeiros (EQ/UFRJ). O Título do Trabalho foi: MODELAGEM DINÂMICA DO ESCOAMENTO BIFÁSICO EM RISERS DE EXPLORAÇÃO DE PETRÓLEO EM AGUAS PROFUNDAS.