COPPEAD lança programa

O Coppead/ UFRJ, em parceria com o Robinson College of Business, da Georgia State University, e o IAE (Institut d\’Administration des Enterprises ) da Universidade Sorbonne, de Paris, está lançando NO Brasil o GLOBAL Partners MBA.

O Coppead/ UFRJ, em parceria com o Robinson College OF Business, da Georgia State University, e o IAE (Institut d\’Administration des Enterprises ) da Universidade Sorbonne, de Paris, está lançando no Brasil o Global Partners MBA. Trata-se de um programa inovador de MBA (full time) que permitirá aos participantes vivenciar o mercado internacional, estudando questões de negócios em ambientes de diferentes culturas, relações comerciais e regras legais, e em seguida aplicando em campo, em um ambiente real, o que foi aprendido em salas de aula espalhadas pelos quatro cantos do mundo.
O curso será oferecido em módulos de quatro a cinco semanas, em diversas cidades, incluindo Washington, Paris, Rio de Janeiro, Xangai e Atlanta. Os professores do Robinson College serão responsáveis pelos módulos oferecidos nos Estados Unidos e na China, os do IAE Sorbonne responderão pelo módulo de Paris e o corpo docente do COPPEAD pelo módulo do Rio, que acontecerá em fevereiro de 2004.
Também está incluído no programa um business tour na China, que envolverá duas semanas de estudo em Xangai. O programa abordará temas em diplomacia comercial, oferecendo aos alunos a oportunidade de análise da relação entre os setores público e privado, a percepção \”in loco\” do ambiente de regras e aspectos legais dos quatro países e a observação dos contrastes entre eles.
A titulação será dada pela Georgia State University, mas os participantes também vão receber certificados do COPPEAD e da Sorbonne. Sessões informativas sobre o programa (open houses) serão realizadas no Rio de Janeiro e em São Paulo, nos dias 18 e 19 de março, respectivamente. Mais informações através do telefone (21) 2598- 9800 ou pelo site www.robinson.gsu.edu/gpmba.