HESFA divulga cursos de extensão

A Divisão de Ensino, Pesquisa e Extensão da Escola de Enfermagem Anna Nery promoverá dois cursos de extensão no Hospital Escola São Francisco e Assis (HESFA). São eles o II Curso Básico de Cromoterapia e o Curso Básico de Terapia Floral, destinados a estudantes e profissionais da área de saúde.

HESFA divulga cursos de extensão

Ambos possuem 15 vagas e serão coordenados pela Enfª Regina Maranhão, tendo como Docente responsável Célia Gouvêa, Terapeuta Ocupacional, Cromoterapeuta, Terapeuta Floral, Mestre em Reike.
O II Curso Básico de Cromoterapia ocorrerá às sextas-feiras, entre os dias 09/05 e 29/08, na sala 7 da Divisão, Ensino e Pesquisa do HESFA, das 14 h às 16:30 h.
Já o Curso Básico de Terapia Floral será realizado todas as quartas-feiras, com início dia 07/05 e término dia 27/08, no mesmo horário e local do curso de Cromoterapia.
As inscrições podem ser feitas na Secretaria da Divisão de Ensino, Pesquisa e Extensão do HESFA, das 8 h às 17 h, na Rua Afonso Cavalcante nº 456 – Cidade Nova (perto da Estação Metrô Praça XI).
Maiores informações pelo telefax (0XX21) 2293-9443 ou envie um e-mail para dephesfa@zipmali.com.br