A Guerra no Oriente Médio

O reitor em exercício da Universidade Federal do Rio de Janeiro, Prof. Sérgio Fracalanzza, tem o prazer de convidar V.Sa. para o Seminário “A iminente guerra no Oriente Médio e suas conseqüências para o Brasil e para o mundo”.

O reitor em exercício da Universidade Federal do Rio de Janeiro, Prof. Sérgio Fracalanzza, tem o prazer de convidar V.Sa. para o Seminário “A iminente guerra no Oriente Médio e suas conseqüências para o Brasil e para o mundo”, a realizar-se no Salão Pedro Calmon, do Forum de Ciência e Cultura da UFRJ, no dia 18 de fevereiro, terça-feira, às 10h.
Presidente da Mesa: Prof. Godofredo de Oliveira Neto, Coordenador do Fórum de Ciência e Cultura; Moderador: Profa. Cristina Ayoub Riche, do Setor de Estudos Árabes, da Faculdade de Letras da UFRJ, representante do Reitor em exercício, Prof. Sérgio Fracalanzza; Senador Roberto Saturnino Braga, membro da Comissão de Relações Exteriores do Senado Federal; Professor e economista José Carlos de Assis, membro do Centro de Estudos Estratégicos da Escola Superior de Guerra, autor de “O atentado da nova era”; Professor e economista Luiz Gonzaga Belluzzo, da Unicamp; General Meira Mattos, conselheiro do Centro de Estudos Estratégicos da ESG.