CCS realiza I Simpósio de C&T na Saúde

A Decania do CCS realizou ontem, dia 15 de janeiro , no auditório Alice Rosa do HU, o I Simpósio de Ciência e Tecnologia, que contou com a participação de 160 professores, técnicos e, sobretudo, estudantes dos diversos cursos de graduação e pós-graduação do CCS.

A Decania do CCS realizou ontem, dia 15 de janeiro , no auditório Alice Rosa do Hospital Universitário Clementino Fraga Filho, o I Simpósio de Ciência e Tecnologia, que contou com a participação de 160 professores, técnicos e, sobretudo, estudantes dos diversos cursos de graduação e pós-graduação do CCS.
Estiveram presentes o Reitor em exercício, Prof. Sérgio Fracalanzza; o Sub-Reitor de Ensino para Graduados e Pesquisa, Prof. José Luis Monteiro; o Prof. Jorge Guimarães, representante do Ministério de Ciência e Tecnologia; o Prof. Jérson Lima, diretor científico da FAPERJH; o decano do CCS, Prof. João Ferreira, além dos diretores, coordenadores de graduação, pós-graduação e extensão do Centro de Ciências da Saúde. Os resultados do Simpósio se traduzirão em uma exposição durante os meses de janeiro e fevereiro dos trabalhos premiados no hall da Biblioteca Central do CCS, além de um curso com textos dos expositores, a ser editado pela editora da UFRJ.