Cursos de extensão

O Núcleo de Ciências Ambientais (NCA) do Instituto de Biologia divulga os cursos de extensão para o primeiro semestre de 2003, tendo início em fevereiro.

O Núcleo de Ciências Ambientais (NCA) do Instituto de Biologia divulga os cursos de extensão para o primeiro semestre de 2003. Eles fazem parte do Programa de Capacitação e Atualização Profissional.
Os cursos oferecidos são: Uso de métodos moleculares em análises ambientais, Introdução à perícia ambiental, Riscos ambientais à saúde humana, Gestão da qualidade e produtividade, Microbiologia – noções básicas, Planejamento de projetos ambientais, Avaliação da qualidade de águas continentais com ênfase em biomonitoramento, Legislação e responsabilidades ambientais, entre outros.
As inscrições serão aceitas até dois dias antes do início de cada curso ou enquanto houver vagas, e poderão ser feitas diretamente na sede do NADC, na Av. Pau Brasil, s/n, prédio do CCS, bloco A, sala 84; ou através de depósito no Banco Real, agência 0455, conta 6003880-4, em favor da Fundação BioRio.
Maiores informações;Tel/fax: (21)3976-8602/2562-6324/2562-6325 ou http://www.nadc.biologia.ufrj.br