Hospital do Fundão abre inscrições para Residência

Hospital Universitário Clementino Fraga Filho

O Hospital Universitário Clementino Fraga Filho, Hospital do Fundão(UFRJ), está promovendo o 3°Concurso de Residência Médica. As inscrições vão até o dia 14 de janeiro. As vagas são para Nefrologia, Hematologia ou Hemoterapia, Gastroenterologia, na área de atuaçãoem Hepatologia, Pneumologia, na área de endoscopia respiratória.
São pré-requisitos aos candidatos às vagas de Nefrologia, Hematologia/Hemoterapia ter completado a residência em Clínica Médica ou estar por concluí-la até 31 de janeiro próximo, em instituições credenciadas pela Comissão Nacional de Residência Médica(CNRM).
Além da exigência de terem frequentado um curso credenciado pela CNRM, os candidatos para Gastroenterologia e Pneumologia devem ter concluído ou estar concluindo a residência nas respectivas áreas.
As inscrições podem ser efetuadas entre 10h e 15hs, na Coordenação de Atividades Educacionais (CAE), no 12° andar do Hospital do Fundão(Av. Brigadeiro Trompowsky, s/n°, Ilha do Fundão). Outras informações pelos tels: (21)2562-6010/25622862 e 2270-5192, na página www.residencia.ufrj.br ou ainda pelo e-mail cae@hucff.ufrj.br