“Figueiras no Brasil” e “Pão e Circo”

Serão lançados hoje e amanhã os livros “Pão e Circo”, organizado por Fábio Sá Earp e “Figueiras no Brasil”, de Jorge Carauta e Ernani Diaz.

A Razão Cultural Editora convida para o lançamento do livro “Pão e Circo – Fronteiras e perspectivas da Economia do Entretenimento”, organizado por Fábio Sá Earp. O livro contém artigos de Alcino F.Câmara Neto, Carlos Lessa, Fábio Sá Earp, Luiz Martins de Melo, Pedro Quaresma de Araújo e Ronaldo Aguinaga. O lançamento ocorre hoje, a partir das 19h, na Livraria do Museu da República, à Rua do Catete 153, com noite de autógrafos e coquetel de lançamento.
O bjetivo desse livro, como diz o seu subtítulo, é desvendar as fronteiras e perspectivas da economia do entretenimento.
A Editora UFRJ e o Forum de Ciência e Cultura convidam
para o lançamento do livro Figueiras no Brasil, de Jorge P. P. Carauta e B. Ernani Diaz, na livraria Editora UFRJ, na Av. Pasteur, 250, na Praia Vermelha – Urca, às 18 horas desta quinta-feira, dia 12/12.
Haverá mesa-redonda sobre Ecologia e manutenção das
matas, com a participação de Jorge Pedro P. Carauta e Léa de
Jesus Neves (Museu Nacional/UFRJ), Cecília Maria Rizzini e