UFRJ vai à Ilha Grande

Todos os alunos da UFRJ estão convidados para o I Festival UFRJ Mar, que acontecerá de 16 a 20 de dezembro na Ilha Grande. O objetivo central do festival é a integração alunos e professores da UFRJ que atuam e diversas áreas do conhecimento em torno de um ponto comum: o mar e o meio ambiente. Serão realizadas atividades esportivas, científicas, artísticas e sociais. As inscrições poderão ser feitas entre os dias 9 e 13 de dezembro mediante um pagamento de R$ 40,00, nos seguintes locais: Secretaria de Engenharia Oceânica (CT), Departamento de Biologia Marinha (CCS), Secretaria do Fórum de Ciência e Cultura (CCJE e CFCH), Secretaria da Decania do CLA ou na Secretaria do Instituto de Geociências (CCMN). Maiores informações podem ser obtidas com Fernando Amorim pelo e-mail fernando@peno.coppe.ufrj.br ou no telefone 25628739 e com Enise Valentini pelo e-mail enise@ufrj.br ou pelo telefone 2562 8730.