Categorias
Memória

7 de Dezembro – Dia do Orgulho

O Dia do Orgulho reservou para o dia 7 de dezembro, às 7h30, missa no Campo de Esportes da Faculdade de Educação, aberta à participação do público em geral. Haverá também, no mesmo local, uma Banda Oficial entoando os Hinos Nacional, da Cidade e da UFRJ, com hasteamento de bandeiras.

O Dia do Orgulho reservou para o dia 7 de dezembro, às 7h30, missa no Campo de Esportes da Faculdade de Educação, aberta à participação do público em geral. Haverá também, no mesmo local, uma Banda Oficial entoando os Hinos Nacional, da Cidade e da UFRJ, com hasteamento de bandeiras. Em seguida, será disputado um torneio, com a participação de professores e funcionários, formando equipes para cada uma das entidades em que trabalhem, em duas modalidades esportivas, abrangendo futebol de campo masculino e voleibol feminino.
Durante a programação haverá sorteio de brindes de valor, exclusivamente aos funcionários presentes. Em paralelo a essas atividades, uma mini-feira oferecerá artesanatos e comida – lanche que completará a oferta das lanchonetes de todo o Campus da Praia Vermelha.
Será oferecido ainda um serviço de testes de glicemia e de medição de pressão arterial, gratuitos aos que desejarem participar.
Para os interessados em coferir o site do Orgulho, checar www.orgulho.ufrj.br.