Sem título da matéria

O IV Carnafundão reuniu vários estudantes da UFRJ no último dia 21, deixando a Ilha do Fundão mais quente, a despeito do calor de 35 graus à sombra. O evento começou às 14h e entrou pela tarde. Apesar da temperatura, a animação foi grande e todos se divertiram muito.

agencia358T.jpgO IV Carnafundão reuniu vários estudantes da UFRJ no último dia 21, deixando a Ilha do Fundão mais quente, a despeito do calor de 35 graus à sombra. O evento começou às 14h e entrou pela tarde. Apesar do calor, a animação foi grande e todos se divertiram muito.
A alegria foi comandada por um trio elétrico, que tocava desde funk carioca até axé baiano, passando pelo rock nacional, além da apresentação de três bandas. Para manter a energia dos foliões, várias barracas foram instaladas vendendo cerveja, água e comida.
Preocupada com o grande número de pessoas que eram esperadas para o Carnafundão, a Prefeitura Universitária resolveu interromper o trânsito nas avenidas de acesso ao prédio da Reitoria, garantindo a tranqüilidade dos estudantes e permitindo que se divertissem com segurança. Apesar disso, o trânsito na Ilha do Fundão não ficou engarrafado.
A festa foi organizada pelo DCE Mário Prata com o apoio do Centro de Letras e Artes (CLA). O evento encerra a programação de recepção dos calouros que ingressaram na universidade no primeiro semestre do ano de 2002. Para esse ano, os organizadores esperavam cerca de três mil pessoas, entre alunos, professores e funcionários.