Categorias
Memória

Primeiro dia do Vestibular é de tranqüilidade

O primeiro dia de provas do Vestibular 2003 da UFRJ ocorreu tranqüilamente. O coordenador da comissão de Vestibular qualificou a prova de “extremamente tranqüila, sem problema nenhum”.

O primeiro dia de provas do Vestibular 2003 da UFRJ ocorreu sem maiores problemas. Nesse domingo, dia 17, foram realizadas as provas não-específicas para as diferentes carreiras. Segundo o coordenador da comissão de Vestibular, Herly Menezes, foi um concurso extremamente tranqüilo. “A prova começou na hora certa, sem problema nenhum. Convidamos professores do Ensino Médio, que fizeram a prova e a consideraram bem dosada, fazendo elogios”, disse Herly.
4.222 dos 47.380 concorrentes a 6.223 vagas em 97 carreiras faltaram ao primeiro dia de provas e estão eliminados do Vestibular. No próximo domingo, 24 de novembro, será realizada as segundas rodadas de provas, com provas de Língua Portuguesa, Literatura Brasileira e Redação para todos os candidatos, mais uma prova específica a depender da carreira de escolha.