Diretor do NCE é reeleito

O diretor do NCE, Sérgio Alberto da Rocha, foi reeleito para mais dois anos de mandato e assume amanhã. A cerimônia acontece no Salão Nobre da Decania do CCMN, às 14:30 horas.

Rocha disse que o seu projeto é de dar continuidade ao trabalho de aproximação maior do NCE com os problemas do dia à dia da universidade, porque de certa maneira passou um tempo afastado das ações que visavam aumentar a informatização das unidades.
\”A idéia é estruturar um projeto de ação não só com a Reitoria, mas de sustentação às atividades no campus da Praia Vermelha e nas unidades afastadas. Pretendemos também consolidar a parceria com o Instituto de Matemática para uma pós-graduação em Ciência da Computação\”, acrescentou.