Fiscal do Vestibular

Interessados em participar da seleção de fiscal para vestibular podem se inscrever também pela internet no site http://intranet.ufrj.br.

Atenção interessados em participar do Vestibular 2003 como fiscais. As inscrições devem ser feitas através da página da UFRJ ou por preenchimento de fichas encontradas em diversas unidades. O inscrito deve ter seu nome indicado por um professor (alunos), pela chefia imediata (professores) e pelo diretor de unidade ou do órgão suplementar (técnico-administrativos). Funcionários técnico-administrativos e professores inscritos serão escolhidos por sorteio.
Aqueles que quiserem se inscrever pela intranet deverão estar atentos aos seguintes detalhes:
— Para professores e funcionários, a identificação é o número de seu CPF e a senha, seu antigo número de matrícula.
— Alunos que já cadastraram seu CPF na intranet, entram com este número como identificação e senha. Alunos sem CPF cadastrado usam sua matrícula no DRE como identificação e senha.
Importante lembrar que isto só é válido para aquelas pessoas que não usam a intranet, os que já usam normalmente e já cadastraram nova identificação e senha, devem usá-la normalmente.
Alunos dos cursos de graduação poderão se inscrever, contanto que regularmente matriculados, a partir do 6o período e com Coeficiente de Rendimento Acumulado (CRA) maior do que seis, tendo como base 2001/2.
Os interessados deverão entregar a ficha preenchida com os dados pessoais, incluindo o banco, o número da agência e número da conta bancária até o dia 24/10 na unidade ou na Comissão do Concurso. As unidades deverão entregar as fichas na Comissão Executiva do Concurso de Seleção no dia 25 de outubro na parte da manhã.