Crônicas e poesias

Os interessados em participar do concurso de crônicas e poesias podem se inscrever até o dia 5 de outubro.

O prazo de inscrição para o concurso promovido pelo Instituto de Biologia, para homenagear o centenário de Carlos Drumond de Andrade, foi prorrogado até 5 de outubro. Os interessados podem inscrever até duas poesias e uma crônica, na secretaria do Instituto, sala 050/1º andar do prédio do CCS.
Com o apoio da editora Record e do Museu da Imagem e do Som, os organizadores vão distribuir aos classificados, livros e fitas de vídeo. A entrega dos prêmios, será dia 31 de outubro, no Salão Azul do CCS, com contextualização da vida e obra de Carlos Drumond, além de leitura das poesias e crônicas vencedoras.