I Concurso Nacional de Monografias

Aconteceu na última sexta-feira, dia 16, o “I Concurso Nacional de Monografias – Para o Brasil dar certo”, na Faculdade de Letras da UFRJ.

*Com material cedido pela assessoria de imprensa do evento.

Concurso de Monografias

Professores e estudantes estiveram reunidos na última sexta-feira, dia 16, na Faculdade de Letras da UFRJ, para discutir sobre como a educação pode fazer o Brasil dar certo. A iniciativa visa sensibilizar os jovens para o “I Concurso Nacional de Monografias – Para o Brasil dar certo”, promovido pelo Ministério da Educação e pela União Nacional dos Estudantes em todo o país, com inscrições abertas até 16 de setembro. Participaram do encontro professores e alunos da universidade. Durante o encontro o coordenador do concurso, Dau Bastos, doou 100 exemplares do livro “Monografia ao Alcance de Todos”.