Memória Pelo Campus

Como você vê a UFRJ?

Pesquisa realizada pela Coordcom busca compreender como o público percebe a imagem institucional da Universidade

Imagem da minerva

Foto: Artur Moês – Coordcom/UFRJ

Ao pensar em UFRJ o que vem à sua cabeça? Minerva, conhecimento, ciência, acolhimento? A Coordenadoria de Comunicação (Coordcom/UFRJ) está realizando uma pesquisa para entender como o público vê e sente a Universidade a partir do uso da sua imagem.

O levantamento, organizado pela Diretoria de Design e Tecnologia, leva em consideração como a sociedade reconhece a instituição e quais sentimentos são mais recorrentes no imaginário popular. Entre os tópicos abordados está uma série de questionamentos sobre a atual marca da UFRJ e os conceitos e valores da instituição.

O questionário é aberto para o público em geral. Dessa forma, podem participar estudantes, professores, técnicos-administrativos, terceirizados, extensionistas e toda a comunidade externa. Para acessá-lo, clique aqui.