Ebserh convoca 250 profissionais

Profissionais vão atuar nas áreas assistencial e administrativa do Hospital Universitário, do Instituto de Puericultura e Pediatria e da Maternidade Escola

Para atuar no Complexo Hospitalar da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), composto pelo Hospital Universitário Clementino Fraga Filho (HUCFF), o Instituto de Puericultura e Pediatria Martagão Gesteira (IPPMG) e a Maternidade Escola (ME), a Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) convocou no início da semana 250 profissionais do concurso nº 01/2023.

A medida é desdobramento do plano de ação de cem dias que compõe o contrato de gestão assinado na última quinta-feira (6/6) entre a estatal e a UFRJ. “A convocação destes profissionais demonstra o quanto essa parceria entre a Ebserh e a UFRJ é concreta. Este processo é apenas o início da materialização do conjunto de ações que pretendemos implementar já nos cem primeiros dias, pois já começamos a tornar o Complexo Hospitalar apto para atender a população e, consequentemente, atingir nossos objetivos enquanto empresa pública comprometida com ensino, pesquisa, inovação e assistência de qualidade ao usuário do SUS”, explica o presidente da Ebserh, Arthur Chioro.

Estão sendo convocados profissionais para as áreas assistencial e administrativa, a exemplo de enfermeiros, médicos, técnicos em enfermagem, farmacêuticos, fisioterapeutas, assistentes sociais, até assistentes administrativos, técnico em segurança do trabalho, analistas de tecnologia da informação e cargos na área de engenharia, dentre outras funções. Acesse o edital com as convocações neste link.

Com informações da assessoria de comunicação da Ebserh