Categorias
Pelo Campus

Jornada de Iniciação Científica, Tecnológica, Artística e Cultural terá edição online

Edição do evento acontece entre os dias 22 e 26/3

Organizada pela Pró-Reitoria de Graduação (PR-1) e pela Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa (PR-2), a 42a Jornada Giulio Massarani de Iniciação Científica, Tecnológica, Artística e Cultural (Jictac) será bem diferente do modelo ao qual os participantes estavam acostumados. No lugar dos encontros para as apresentações dos trabalhos, entram as apresentações virtuais. A reconfiguração é necessária devido às medidas de isolamento social causadas pela pandemia da COVID-19.

Entre os dias 22 e 26/3, alunos, professores, pesquisadores e técnicos envolvidos em atividades de pesquisa terão a oportunidade de expor e levar para discussão seus trabalhos de iniciação científica, tecnológica, artística e cultural desenvolvidos na UFRJ, promovendo, desse modo, a troca de experiências entre os diversos setores da Universidade.

Os interessados devem realizar suas inscrições na página do evento (https://www.even3.com.br/jictac2020ufrj/), na qual serão realizadas as atividades. Ainda estão abertas as inscrições para as categorias Ouvinte, Coautor, Colaborador e Orientador.

Mais informações, como edital, cronograma, entre outras, podem ser obtidas em http://pr2.ufrj.br/noticia/4249.