Últimos dias para participar do concurso cultural que dará R$ 5 mil

Objetivo do concurso é a produção de conteúdos audiovisuais que valorizem as universidades federais brasileiras

Até 31/1, os estudantes da UFRJ e de outras 66 instituições afiliadas à Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior (Andifes) podem fazer suas inscrições no 1º Concurso Audiovisual da Andifes. Essa primeira edição é coordenada pelo Colégio de Gestores de Comunicação das Universidades Federais (Cogecom). Com o tema “Universidade pública, gratuita e de qualidade: patrimônio do povo brasileiro”, o objetivo do concurso é a produção de conteúdos audiovisuais que valorizem as universidades federais brasileiras.

As inscrições são gratuitas. Os vídeos devem ter cerca de um minuto e a técnica para criação é livre, podendo ser utilizados recursos complementares de animação, filtros especiais, entre outros.

Os três primeiros colocados concorrem a prêmios que variam entre R$ 1.500 e R$ 5.000.

Assista ao vídeo promocional

Acesse o edital completo

Acesse a ficha de inscrição

Acesse o modelo de autorização do uso de imagem