UFRJ emite moção de agradecimento a ex-diretor do Parque Tecnológico

Consuni homenageia professor José Carlos Pinto

Foto: Portal do Parque Tecnológico

Na quinta-feira, 26/9, o Conselho Universitário, órgão máximo da Universidade Federal do Rio de Janeiro, emitiu moção de agradecimento ao professor José Carlos Pinto, pelo trabalho realizado durante sua gestão do Parque Tecnológico.

Leia na íntegra:

O professor José Carlos Pinto foi, no período de 2015 a 2019, Diretor do Parque Tecnológico da UFRJ.

Nesse período, o Parque ampliou suas atividades, aumentando o número de empresas residentes e incrementando as relações de pesquisa com a Universidade.

Esse sucesso foi obtido em um momento bastante difícil para o país, o que ressalta a qualidade do trabalho do professor.

O Conselho Universitário da Universidade Federal do Rio de Janeiro, reunido em sessão de 26 de setembro de 2019, vem, portanto, agradecer o professor José Carlos Pinto pela Dedicação empenhada nesse período.

Profª Denise Pires de Carvalho

Reitora