Sisu e THE abrem inscrições para o primeiro semestre de 2019

Pré-matrícula começa no dia 30/1

A UFRJ e o Sistema de Seleção Unificada (Sisu) estão com inscrições abertas, entre os dias 22 e 27/1, para os cursos do primeiro período letivo de 2019. Na primeira fase do processo, os candidatos devem se inscrever no site do Acesso à Graduação para cursos que envolvam habilidades específicas e no site do Sisu para os demais.

Os alunos que querem estudar na Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, na Escola de Belas Artes e na Escola de Música devem manifestar interesse no curso em que realizaram o Teste de Habilidade Específica (THE).

Já os estudantes interessados nas demais áreas devem se inscrever pelo sistema do Sisu apontando os dois cursos de preferência.

Esta primeira fase não garante a vaga na Universidade. No dia 28/1, será liberada a primeira chamada regular com a classificação e as informações para a pré-matrícula, que acontece entre 30/1 e 4/2.

Fique de olho no calendário do Sisu e da UFRJ!