Edital RUA está aberto para cursos, eventos e projetos de extensão

Submissões podem ser feitas até 22/11

A Pró-Reitoria de Extensão (PR-5) recebe até o dia 22/11 propostas de cursos, eventos e projetos para o Edital de Registro Único de Ações de Extensão (RUA) para o primeiro semestre de 2018. Os eventos devem estar registrados no Sistema de Informação e Gestão de Projetos (SIGProj).

O edital promoverá atividades que tenham como público-alvo a comunidade externa à UFRJ, tendo como foco o atendimento às demandas da sociedade nos eixos Construindo Cidades Humanas e Saudáveis; Articulação Campo-Cidade; Cuidando da Vida: Metabolismo Natural e Metabolismo Social; Expressões e Linguagens: Saberes em Movimento; Transformação das Forças Produtivas Sociais; Educação Pública, Formação Permanente e Educação Popular; Internacionalismo, Identidades e Prazer; Memória Cultural, Social e da Terra e Ações Emergenciais.

Podem cadastrar propostas docentes e técnicos-administrativos do quadro de ativos da Universidade, podendo ter em seu quadro alunos da graduação, da pós-graduação, professores aposentados e, ainda, colaboradores voluntários.

Para realizar o cadastro e obter mais informações, acesse o edital.