Intercâmbio na Europa é tema de palestra

Diretoria de Relações Internacionais vai esclarecer dúvidas de alunos da graduação e da pós-graduação

Alunos de graduação e pós-graduação que tenham interesse em complementar seus estudos em universidades europeias podem conhecer as oportunidades oferecidas por instituições parceiras da UFRJ na palestra Estudar na Europa, que ocorrerá no auditório Roxinho da UFRJ (Prédio CCMN, dia 20/6 , das 11h30 às 13h).

Para participar do evento, o estudante deve preencher o formulário disponível no site da Diretoria de Relações Internacionais (DRI). Acesse aqui.

O evento é fruto de uma parceria entre a UFRJ e a Associação de Cooperação Acadêmica (ACA), que possui contato com diversos órgãos de cooperação europeus, para divulgar as oportunidades de ensino para graduação e pós-graduação na Europa. Neste encontro do dia 20/06, estarão presentes representantes do Campus France Brasil e da Consejería de Educación de la Embajada de España, agências responsáveis por oportunidades na França e na Espanha. Além de palestras exclusivas, haverá possibilidade de sanar dúvidas relativas a intercâmbio das instituições europeias parceiras da UFRJ.