PR-5 disponibiliza edital de bolsistas para o Conhecendo a UFRJ

Estudantes da UFRJ podem se inscrever até 24/4

A Pró-Reitoria de Extensão (PR-5) divulgou edital de seleção de bolsistas para o “Conhecendo a UFRJ”, evento que será realizado nos dias 23, 24 e 25/5. Serão ofertadas 196 vagas para alunos de todos os cursos da Universidade. As inscrições estão abertas até o dia 24/4.

Com oportunidades em produção, fluxo, estandes e oficinas, a participação no evento contribui com a formação técnica, acadêmica e cidadão do estudante, pautada na função social da Universidade. Para concorrer a uma das bolsas, no valor de R$200,00, os estudantes não podem receber concomitantemente outra bolsa acadêmica ou proveniente de outro órgão público, excetuando-se as disponibilizadas pela SuperEst.

Os estudantes interessados devem consultar o edital disponível na página da PR-5, preencher o Formulário referente à vaga desejada e enviar para o setor responsável.

O “Conhecendo a UFRJ” é um dos eventos mais aguardados pela comunidade acadêmica e envolve mais de 400 pessoas na organização, entre docentes, técnico-administrativos e alunos. A edição de 2017 acontecerá na Escola de Educação Física e Desportos (EEFD) e, pela primeira vez, terá três dias de duração com uma expectativa de público de 22 mil pessoas.