Categorias
Memória

Reitoria lança portal de controle das obras do JMM

Em parceria com o Eplam, o espaço visa comunicar o processo com transparência e facilitar as solicitações de serviços

O andamento das obras de recuperação e manutenção do prédio Jorge Machado Moreira (JMM) agora pode ser acompanhado pelo site. O espaço agrupa todas as notícias, notas oficiais, laudos e informações sobre atividades acadêmicas, administrativas e ações da reocupação do edifício.

O Escritório de Planejamento e Manutenção (Eplam) promete atendimento em até 48 horas, considerando dias úteis, para solicitação de serviço ou registro de reclamação sobre a manutenção predial, como rede elétrica, água, esgoto ou limpeza. O chamado deve ser aberto no site e o andamento do pedido será atualizado por e-mail. Para assuntos acadêmicos, é necessário manter contato com a respectiva coordenação de curso.

O esforço de servidores técnico-administrativos, trabalhadores terceirizados, docentes e discentes visa a garantir, com segurança e no menor tempo possível, a normalização das atividades desse espaço histórico e de grande importância para a sociedade e para a comunidade universitária. As obras se tornaram necessárias após o 8o  andar do JMM ter sido atingido por um incêndio na noite de 3/10/2016.