Atividades de Extensão da Universidade estão mantidas

PR-5 funciona em novo local

A Pró-Reitoria de Extensão (PR-5) informa que nenhuma das atividades do setor foi interrompida, apesar do incêndio ocorrido no prédio da Reitoria na segunda-feira (3/10). Os trabalhos são realizados na Divisão de Integração Universidade e Comunidade (Diuc), na Prefeitura Universitária (PU), inclusive o atendimento à comunidade acadêmica. “Perdemos parte da memória, mas não perdemos as pessoas. Tudo o que foi feito na PR-5 foi feito por pessoas, e podemos reconstituir e continuar”, comentou Maria Malta, pró-reitora de Extensão.

As atividades da Semana de Integração Acadêmica (Siac) da UFRJ e da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT) estão mantidas. Todas as atividades que aconteceriam no prédio da Reitoria foram realocadas para o Centro de Ciências Matemáticas e da Natureza (CCMN). Apenas o Corredor Cultural foi adiado; acontecerá no dia 21 de novembro, junto com o 1º Encontro de Ensino de Arte da UFRJ.