">Será realizada, entre os dias 26 e 29 de maio, a “8ª Semana de Nanotecnologia”, do Instituto de Macromoléculas Professora Eloisa Mano (IMA), da UFRJ.

Seminário na UFRJ discute Nanotecnologia com pesquisadores do mundo inteiro

O evento, realizado anualmente, recebe alunos de pós-graduação, graduação e nível médio, além de pesquisadores da área e professores do Brasil e do exterior.

Organizado pela coordenação do curso de graduação em Nanotecnologia e pela coordenação de extensão do IMA, o seminário contará com um workshop com pesquisadores italianos e ucranianos, além dos brasileiros, e tem o objetivo básico de promover a cooperação e a troca de conhecimento.

O evento acontece no IMA, que fica no Centro de Tecnologia (CT) da UFRJ, na Avenida Horácio Macedo, 2.030, Bloco J.

Maiores informações pelo e-mail mibt@ima.ufrj.br ou  telefone (21) 3938-8103.