">O Instituto de Biofísica Carlos Chagas Filho (IBCCF) da UFRJ, em parceria com a Universidade Federal Fluminense (UFF) e a Organização Ciências e Cognição (OCC), realiza, no dia 28 de fevereiro de 2015, o 4º Curso de Verão em Neurociências.

UFRJ promove curso de verão em Neurociências

As atividades incluem aulas teóricas e práticas, e o objetivo é integrar ensino, pesquisa e extensão. As pré-inscrições são gratuitas e devem ser feitas até o dia 14 de fevereiro. A lista de candidatos selecionados será divulgada no dia 21 de fevereiro.

Mais informações, no site do curso.