Nos dias 10 e 11 de novembro acontece, no Centro de Tecnologia (CT), a 6ª Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (Sipat) com o objetivo de fornecer informações aos funcionários sobre os seus direitos e deveres na área de saúde e segurança no trabalho.">Nos dias 10 e 11 de novembro acontece, no Centro de Tecnologia (CT), a 6ª Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (Sipat) com o objetivo de fornecer informações aos funcionários sobre os seus direitos e deveres na área de saúde e segurança no trabalho.">
Categorias
Memória

Segurança no trabalho é tema de evento no CT

Nos dias 10 e 11 de novembro acontece, no Centro de Tecnologia (CT), a 6ª Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (Sipat) com o objetivo de fornecer informações aos funcionários sobre os seus direitos e deveres na área de saúde e segurança no trabalho.

Nos dias 10 e 11 de novembro acontece, no Centro de Tecnologia (CT), a 6ª Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (Sipat), evento previsto nas leis trabalhistas brasileiras, com o objetivo de fornecer informações aos funcionários sobre os seus direitos e deveres na área de saúde e segurança no trabalho. Haverá palestras sobre incêndios, biossegurança, e primeiros socorros.

O evento é aberto a todos da UFRJ, e os participantes receberão certificado. Visualize a programação completa aqui.

As atividades têm início às 9h30, no Auditório do CT2 no dia 10 de novembro e no Salão Nobre da Decania do CT no dia 11 de novembro. O CT fica na Avenida Athos da Silveira Ramos, 149, bloco A e o CT2 fica na Rua Moniz Aragão, 360, ambos na Cidade Universitária.