IX Encontro Saúde e Educação para a Cidadania no CSS

Durante os dias 10 e 11 de novembro, o Centro de Ciências da Saúde (CCS) da UFRJ vai receber o IX Encontro Saúde e Educação para a Cidadania, que, nesta edição, abordará o tema "Inclusão Escolar: Políticas Públicas e Práticas Intersetoriais".

O evento é resultado do Projeto Saúde e Educação para a Cidadania, uma iniciativa que pretende estreitar as relações da universidade com os atores da saúde e educação básica públicas. Além disso, tem como objetivo manter e consolidar o intercâmbio com as Secretarias Municipais de Saúde, Educação e Meio Ambiente do Rio de Janeiro, explorando a interdisciplinaridade e a transdisciplinaridade Saúde e Educação.

As inscrições para assistir às palestras e participar das oficinas e minicursos vão até o dia 6 de novembro. Os formulários de registro e a programação completa do evento estão disponíveis  no site do CSS. Em caso de dúvidas, envie um email para informasaudeeducacaoccsufrj@gmail.com.

O Centro de Ciências da Saúde fica na Av. Carlos Chagas Filho, 373 – Cidade Universitária.