">O 3º Seminário Grandes Desafios da Computação no Brasil – Ênfase em Grandes Desafios do Mercado e do Governo – Fase 2 acontece nos dias 18 e 19 de setembro, e está aceitando inscrições para participação até o dia 17 de setembro.

Últimos dias para as inscrições no Seminário Grandes Desafios da Computação no Brasil

Realizado pelo Instituto Tércio Pacitti de Aplicações e Pesquisas Computacionais (NCE) da UFRJ, o seminário tem como meta promover redes de colaboração temáticas em função de problemas reais que envolvam os diferentes segmentos: governo, indústria e academia.

O evento tem início às 9h e acontece no Auditório Roxinho, no Centro de Ciências Matemáticas e da Natureza (CCMN), que fica na Avenida Athos da Silveira, 274, Cidade Universitária. Mais informações no site.