O tratamento será realizado na Faculdade de Odontologia da UFRJ.

">O tratamento será realizado na Faculdade de Odontologia da UFRJ.

Tratamento de canal gratuito para participantes de pesquisa

O tratamento será realizado na Faculdade de Odontologia da UFRJ.

Por Lílian Durães

Pesquisadora do Instituto de Microbiologia Paulo de Góes seleciona pacientes entre 20 e 65 anos para tratamento de canal dos dentes inferiores. O procedimento faz parte do estudo para a tese de doutorado em Ciências (Microbiologia) de Rachel Garcia de Miranda.

O tratamento será realizado na Faculdade de Odontologia (FO) da UFRJ. Não podem participar da pesquisa gestantes ou lactantes e aqueles que não aceitarem assinar o Termo de Consentimento Livre e Esclarecido, aprovado pelo Comitê de Ética em Pesquisa.

Para se candidatar ou obter mais informações, faça contato pelo email miranda.rachel14@gmail.com ou através do celular (21) 96736-6493. A FO fica na Rua Professor Rodolpho Paulo Rocco, 325, Cidade Universitária.