Foi prorrogado o prazo de inscrição para o 2º Seminário de Integração dos Técnicos Administrativos (SINTAE) da UFRJ. Os interessados em participar têm até o dia 25/7 para submeter trabalhos.">Foi prorrogado o prazo de inscrição para o 2º Seminário de Integração dos Técnicos Administrativos (SINTAE) da UFRJ. Os interessados em participar têm até o dia 25/7 para submeter trabalhos.">
Categorias
Memória

II SINTAE tem inscrições de trabalhos prorrogadas

Foi prorrogado o prazo de inscrição para o 2º Seminário de Integração dos Técnicos Administrativos (SINTAE) da UFRJ. Os interessados em participar têm até o dia 25/7 para submeter trabalhos.

Foram prorrogados os prazos de inscrição para o 2º Seminário de Integração dos Técnicos Administrativos (SINTAE) da UFRJ. Os interessados em participar têm até o dia 25/7 para submeter seus trabalhos no site do evento.
Com o objetivo de integrar os funcionários da UFRJ e permitir a troca de conhecimento, o SINTAE é um espaço onde os técnicos administrativos de todas as classes (A,B,C,D e E) podem expor seus trabalhos e pesquisas.
Nessa edição as apresentações serão dividas em dois eixos: Gestão Pública e Universidade; e Ensino, Pesquisa e Extensão.
Para mais informações leia também:  2º SINTAE UFRJ tem inscrições para trabalhos até 13 de junho.