">As universidades federais foram comunicadas da decisão através de ofício, encaminhado pela Secretaria de Educação Superior (SESu) do MEC.

Decisão do STJ determina fim de paralisação de técnicos nas universidades federais

Uma liminar do Superior Tribunal de Justiça (STJ) do dia 16/06, impetrada contra representações sindicais de técnico-administrativos nas universidades federais, determina que as representações “se abstenham de realizar qualquer paralisação das atividades funcionais que afetem as Instituições Federais de Ensino” e retomem imediatamente o desempenho de deveres e obrigações funcionais, entre outras ações.

Confira aqui a íntegra da decisão, conforme documento da Sesu.