">Para dar continuidade à instalação e manutenção dos equipamentos de segurança, a avenida Athos da Silveira, entre o CT e o CCMN, voltará a ser interditada, nesta sexta-feira, às 6h.

Via entre CT e CCMN volta a ser interditada na sexta

Por conta da chuva forte que caiu na Cidade Universitária nesta manhã (3/4), o serviço de instalação e manutenção das novas câmeras de segurança foi suspenso e o trânsito de veículos na Avenida Athos da Silveira, entre o Centro de Tecnologia (CT) e o Centro de Ciências da Matemática e da Natureza (CCMN) foi reaberto por volta das 10h.

A equipe de manutenção da Prefeitura Universitária dará continuidade à instalação e à manutenção dos equipamentos de segurança nesta sexta-feira (4/4), voltando a fechar o trânsito de veículos entre o CT e o CCMN a partir das 6 horas. Apenas os motoristas que se dirigirem aos estacionamentos poderão trafegar pelo local.