Eleições no CFCH: inscrições acontecem até o dia 4

O Conselho de Filosofia e Ciências Humanas (CFCH) adiou o calendário da pesquisa eleitoral para escolha dos representantes do Centro nos colegiados superiores.

Desta forma, as candidaturas devem ser formalizadas entre 1º a 4 de abril, mesmo período em que serão realizadas as inscrições para a pesquisa à sucessão da Decania.

O processo eleitoral deverá eleger representante e suplente dos professores titulares e assistentes; professores da Educação Básica; e servidores técnico-administrativos no Conselho de Coordenação do CFCH; além de representante e suplentes dos professores associados e adjunto no Consuni. As normas eleitorais serão as mesmas do pleito realizado em 2010.

Para ter acesso ao quadro de vacâncias, clique aqui.

Para ter acesso à normas eleitorais, clique aqui.

Para ler mais informações sobre o processo sucessório da Decania do CFCH, clique aqui.