">As inscrições para a 22ª Semana da Química da UFRJ já estão abertas e podem ser feitas pelo site do evento até 7 de março.

Inscrições para a 22ª Semana de Química

As inscrições para a 22ª Semana da Química da UFRJ acontecem a partir da próxima segunda-feira (24/2). O evento, que nesta edição terá o tema “Cosméticos”, será realizado entre os dias 17 e 21 de março, no Instituto de Química (IQ) da UFRJ.

A ideia original partiu de um grupo de alunos que tinham o desejo de criar um evento escolar e acadêmico. Apoiadas pelo IQ e por outros patrocinadores, as semanas já realizadas produziram resultados amplamente reconhecidos pelo público.

As inscrições e outras informações podem ser acessadas pelo site do evento.

O Instituto de Química fica no bloco A do CT – Av. Athos da Silveira Ramos, 149, Cidade Universitária.