">A Escola de Serviço Social (ESS) da UFRJ está com inscrições abertas para o curso Oficina de Leitura, Compreensão e Produção Textual.

Escola de Serviço Social realiza curso de atualização gramatical e textual

A Escola de Serviço Social (ESS) da UFRJ está com inscrições abertas para o curso Oficina de Leitura, Compreensão e Produção Textual.  A proposta é atualizar os alunos sobre aspectos gramaticais e textuais para aperfeiçoar a produção de textos acadêmicos e técnicos.
As aulas começam na primeira semana de março. A carga horária é de 30 horas e as inscrições, que vão até 18/2, devem ser feitas na secretaria acadêmica da ESS, na Praia Vermelha – Avenida Pasteur, 250, Urca.