">Na próxima sexta-feira (13/12), a Escola de Química (EQ) da UFRJ realizará o lançamento do livro Escola de Química 80 Anos.

Escola de Química comemora 80 anos com lançamento de livro

Ivete Silva

A obra conta a história da escola e sua missão na formação de profissionais qualificados para o setor, desde a graduação até a pós-graduação. O livro é uma das homenagens que a instituição recebe pelos seus 80 anos de fundação.

O evento terá início às 15h, na sala 212 da EQ, Bloco E, no Centro de Tecnologia (CT), localizado na Avenida Athos da Silveira Ramos, 149, Cidade Universitária.