">Para ajudar a desafogar o trânsito na cidade do Rio de Janeiro, a Prefeitura Universitária da UFRJ vai manter aberto até a metade do dia o Portão 4, que dá acesso aos veículos que chegam ao campus pela Linha Amarela.

Cidade Universitária abre todos os acessos devido à chuva

De acordo com o prefeito da UFRJ, Ivan Carmo, a Polícia Militar e a CET-Rio foram informadas sobre a iniciativa. Com a abertura do Portão 4, os motoristas que desejam chegar à Ilha do Governador e ao Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro terão uma alternativa, passando pela Cidade Universitária. Assim que o tráfego voltar à normalidade o portão será fechado.

Edição: Jean Souza