">De 8 a 24 de novembro, ocorrerá o 51º Festival Villa-Lobos. Promovido pela Escola de Música (EM), o festival homenageará o compositor Ernesto Nazareth.

Escola de Música promove 51º Festival Villa-Lobos

Isabella Cardoso

De 8 a 24 de novembro, ocorrerá o 51º Festival Villa-Lobos, na Escola de Música da UFRJ e em outros lugares do Rio de Janeiro.

O evento promove a obra de Villa-Lobos e de outros compositores brasileiros através de concertos e espetáculos de música popular e de dança. Neste ano, o festival homenageará Ernesto Nazareth.

Para conferir a programação do evento e saber os locais dos espetáculos, acesse aqui.

A Escola de Música da UFRJ fica na Rua do Passeio, 98, Centro.